Notícias

title

Tuzzi busca tendências para o setor em visita à EIMA INTERNATIONAL na Itália

São Joaquim da Barra, 19 de outubro, 2021 – Nos próximos 4 dias, a Tuzzi estará em visita à EIMA INTERNATIONAL - Exposição Internacional de Máquinas para a Agricultura – que acontece de 19 a 23 de outubro e reúne a cada dois anos em Bologna, Itália, as mais importantes empresas de máquinas agrícolas.

Como fornecedor global de soluções para esse mercado, o objetivo da visita é conhecer as tendências e novidades para um dos setores com grande predominância no mundo.

Máquinas para o tratamento da terra de cultivo, semeadura, adubo, irrigação e colheita são algumas das propostas do salão dedicado à mecanização agrícola, organizado por Unacoma - Unione Nazionale Costruttori Macchine Agricole.

MERCADO INTERNACIONAL

Para Alexandre Tuzzi, diretor, com a expansão da participação da empresa no mercado internacional, conhecer as futuras demandas para a agricultura no mundo, torna-se imprescindível para a perpetuação e ampliação dos produtos da marca.

No mercado externo desde 1994, atualmente a Tuzzi opera com seus produtos nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, além de países da África, Ásia e América do Sul.

Fonte: Comunicação Tuzzi