Notícias

title

Reconhecimento Facial: empresa inicia segunda fase de implantação

São Joaquim da Barra, 14 junho, 2022 – A Tuzzi iniciou na última semana a 2ª fase da implantação do sistema de Reconhecimento Facial, para registro de entrada e horas de trabalho.

Nesta etapa, acontecem os testes de validação que devem ocorrer dentro de um prazo de 30 dias. Durante esse período, as duas formas de registros estarão ativas: a digitação no relógio de ponto e o reconhecimento facial no tablet, ambos localizados na portaria.

Segundo o RH, é necessário que todos os funcionários que já fazem uso da marcação do relógio, também façam o reconhecimento facial para que, tanto o Departamento de Tecnologia da Informação possa mensurar os testes quanto o Departamento Pessoal possa fazer o acompanhamento pertinentes ao ponto diário.

A novo formato de registro vai garantir maior segurança nas informações, além de prevenir fraudes, agilizar processos, e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do usuário.

A implantação vai ocorrer em três etapas: atualização de dados, testes de validação e efetivação do sistema., nesta última fase, será implantado em cada setor um equipamento de reconhecimento facial. A conclusão está prevista para a final de julho.

Fonte: Comunicação Tuzzi